Sagrada Família

Amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus desejo a paz aos vossos corações.

Preciso vos alertar de algo amados e amadas que Satanás está tentando fazer na Igreja de Jesus Cristo. A Palavra mesmo nos diz que ele é mentiroso (Jo 8,44) e que ele quer destruir os eleitos de Nosso Senhor. Por isso em primeiro lugar peço que não se assustem, por que a mensagem que vou transmitir é de vida: a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo por que ele é a VERDADE (Jo14,6).

Em Efésios tem uma passagem belíssima que diz o seguinte: “Por isso o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher e os dois serão uma só carne.”(Ef 5,31)

A família amados, é um dom preciosíssimo de Deus tanto é que Deus amou de tal forma o mundo que enviou seu filho único para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a Vida Eterna(Jo3,16). Ele mesmo resolveu nascer em uma família para nos dizer, nos atestar a importância que tem e que é uma família para a sociedade, por isso nos deixou o exemplo a ser seguido. O Papa João Paulo II dizia que a família é a Igreja doméstica, amado irmão e irmã a família ela não pode ser zombada esse mistério não pode ser dessacralizado, pois a Família é um sacramento de Deus para nós, o Matrimônio é útero de vocações, não podemos deixar Satanás destruir as famílias.

A exemplo da Sagrada família vamos olhar e perceber as virtudes em que eles viviam aquela Igreja doméstica, que tinha sim momentos de alegria e tristeza como todos nós temos pois a família de Nazaré é santa mas também é humana. Eles eram unidos e entre eles reinava a Sagrada Escritura, eram perseverantes no caminho do Senhor e entre eles tinha o temor a Deus e o amor incondicional ao seu Senhor. José e Maria educaram o Menino Deus assim, na Voz de Deus, nos ensinamentos e doutrinas, no respeito e partilha, podemos assim dizer ousadamente que Jesus é o espelho do que José e Maria eram, eles deram exemplo.

Amados irmãos não sei como é a sua família, mas eu posso afirmar aqui que seja lá como ela for , os defeitos todos que eles tem eles são sua família, foi Deus quem deu eles a você. Você só vai ser santo, santa, assim nessa família AME A SUA FAMÍLIA POR QUE ELA É DOM DE DEUS, HONRE SEU PAI E MÃE POR QUE É MANDAMENTO DA LEI DE DEUS. Hoje posso dizer algo a vocês eu amo a minha família sou muito grato por que Deus me deu, com todos seus defeitos e imperfeições eu amo a minha família, amo meu pai, amo minha mãe, amo meus dois irmãos, como eu os amo, eles fazem parte de mim. Louvado seja Deus pela sua família amado irmão e amada irmã. Louve a Deus por ela também.

Entreguemos tudo a Virgem Maria para que formados no seu ventre materno essas palavras gravem em nós e dê frutos 100 por 1.

Ave-Maria cheia de Graça o Senhor é convosco, Bendita sois Vós entre as mulheres e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus, Santa Maria Mãe de Deus , rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte amém.





Almir Jesus Oliveira



Taboão da Serra-SP

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Sagrada Família"

Postar um comentário