Pulseiras do Sexo

“Cingi, portanto, os rins do vosso espírito, sede sóbrios e colocai toda vossa esperança na graça que vos será dada no dia em que Jesus Cristo aparecer.  A maneira de filhos obedientes, JÁ NÃO VOS AMOLDEIS AOS DESEJOS QUE TÍNHEIS ANTES, NO TEMPO DA VOSSA IGNORÂNCIA. A exemplo da santidade daquele que vos chamou, sede também vós santos em todas as vossas ações, pois está escrito: Sede santo porque Eu Sou santo! (Lev 11, 44)” ( I Pd 1, 13-16)

Cingir os rins é o primeiro passo de preparação para guerra espiritual entre os cristãos e o mundo. E a cada dia o príncipe do mundo cria mais armas nessa batalha. Nós não podemos ficar desarmados, nunca podemos deixar dê estar cingidos da verdade (Ef 6, 15), pois na luta contra o pai da mentira, devemos nos revestir de Jesus, Ele que é a verdade (Jo 14, 6). Nós somos luzes (Mat 5, 14), e a luz deve iluminar aquilo que está nas trevas, o demônio mascara suas obras, ele é safado o suficiente pra fazer todo o mau sem levar o crédito, ele é capaz de fazer mau a alguém sem participação da consciência da pessoa, ele engana, ele mente! Por isso irmãos, aqui estamos pra sermos luz e te ajudar a cingir os rins com a verdade.

A cincos anos atrás, um ciclista famoso iniciava uma campanha contra o câncer, e o símbolo dessa campanha eram umas pulseiras amarelas, que custavam um dólar, e transformaram a cor amarela na cor da esperança para aqueles que tem câncer. Como o diabo não sabe criar nada e somente manipular aquilo que é do bem para o mau, agora ele faz surgir mais uma, as chamadas “pulseiras do sexo”.

São pulseiras de silicone, muito baratas, elas surgiram na Inglaterra e a princípio parece um modismo adolescente bem inocente, mas se engana muito quem pensa assim. Segundo  o jornal inglês The Sun, essas pulseiras fazem parte de um jogo chamado “Snap”. Snap  é uma palavra inglesa que quer dizer partir, arrebentar. O Jogo consiste em um participante tentar quebrar a pulseirinha do braço do outro, escolhe uma cor e arrebenta, ficando assim a pessoa obrigado a realizar o ato sexual correspondente à cor arrebentada. Existe um código de cores, cada cor equivale a uma ação, são as seguintes: 

Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance (Dança de Streaper)
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Existem já casos registrados de abusos sexuais ocorridos baseados nas tais regras do jogo (ler também notícia no G1). Ainda envolve status  as tais pulseiras, pois aquelas meninas e aqueles meninos que usam as cores mais  “quentes” são melhor vistos e prestigiados nos ciclos sociais. Essa enfermidade tem atingido muitas cidades brasileiras, entre elas Curitiba, São Paulo e Vitória. A faixa etária mais atingida são adolescentes entre 11 e 15 anos. E a maioria deles usa sem saber o real significado dessa simples moda. Quem faz uma brincadeira dessas não tem noção da desvalorização dada a si mesmo. Usar mesmo sem estar brincando é errado? Sem dúvidas que sim, as pessoas, principalmente os adolescentes que vêem isso nos braços dos outros não sabem  se estão ou não jogando o snap, logo se torna muito comum usar o adereço.

O corpo torna-se objeto. O que dizer de um homem que transa com uma boneca inflável? É patético, e mais triste ainda é pensar que entre meninas que fazem esse tipo de brincadeira, nas escolas ou em festas, e as bonecas infláveis não tem diferença, porque os rapazes as “usam” para o mesmo objetivo.  A poucos dias li no jornal algo parecido, uma festa onde adolescentes supostamente iam pra comemorar um aniversário de amigo, mas que na verdade era uma festa com muito funk, bebidas, drogas e sexo liberado, existia na festa umas pulseiras que marcavam o interesse das meninas na festa, desde beijo até o sexo completo . Tem virado moda também festas desse tipo em horário escolar, onde os jovens ao invés de ir pra escola, vão para esses lugares. Nossos jovens estão sob forte ataque!

A palavra de Deus reprova claramente a banalização do corpo: “Fugi da fornicação. Qualquer pecado outro que o homem comete é fora do corpo, mas o IMPURO peca contra o próprio corpo. OU não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis? Porque fostes comprados por um grande preço, glorificai, pois, a Deus no vosso corpo. (I Cor 6, 18-20)

“Tudo me é permitido mas nem tudo me convém!” (I Cor 6, 12) Jovem, o inimigo está atacando, uma das armas são essas pulseiras, não deis entrado ao demônio (Ef 4, 27), não se deixe dominar por essas vão ilusões, nem seja outdoor  dessa investida, diga não, não caia nessa armadilha, Deus não te chamou pra impureza, mas para santidade. (I Tes 4, 7). Além de não usar, seja profeta, denuncie, diga para seus amigos que usam o real significado, o senhor te constitui sentinela (Ez  33, 7), o nosso lugar é o céu, Deus te fez pra ser livre, a sua entrega sexual deve ser feita por amor, e no casamento, abençoado por Deus, não entregue algo tão precioso por pressão de uma brincadeira, não se prenda a essas ilusões, foi pra ser livre que Jesus te libertou (Gal 5, 1).

Vamos rezar: Senhor Deus, pai eterno, meu Senhor, eu te peço perdão se usei esse tipo de adereço, Senhor eu renuncio agora a esse tipo de investida do demônio, te peço perdão por aqueles que usam e me comprometo Pai, como JOVEM PROFETA a denunciar, em nome de Jesus essas pulseiras, peço a graça e a força do teu Espírito pra essa missão, vai derramando desde já Senhor sobre os jovens a libertação dessas pulseiras, desses jogos, desses desejos sexuais desordenados que banalizam a sexualidade de meus irmãos eu declaro em nome de Jesus, que você Jovem viciado nesse tipo de brincadeira, é livre, agora...você pode declarar que és livre, e santo! Amém! Louvado Seja nosso Senhor Jesus Cristo...para sempre...!!



Carlos Maximiliano
Vila Velha - ES
Grupo de Oração Poder de Deus
HOJE LIVRE SOU!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Pulseiras do Sexo"

  1. Petterson Damacena Says:
    1 de abril de 2010 10:28

    O que me revolta é a banalização das coisas.
    Como o inimigo é sujo, pega meios aparentemente inocentes para deturpar a mente da nossa juventude.
    O que acho pior dessas pulseiras é que começam a atacar as pessoas desde novas, criando uma dificuldade enorme até mesmo para os pais controlarem seus filhos. Como explicar para uma criança de 4, 5 anos que essas pulseiras fazem apologia ao sexo desenfreado?
    Peçamos mesmo a Deus, a sabedoria para educar nossos filhos e vivermos com maturidade cristã.

Postar um comentário